Nesse artigo será possível verificar sobre um erro de bloqueio das informações em pedidos efetuados na Shopee que estão sendo registrados como parceiros padrão quando não são confirmados. O motivo dessa não confirmação está relacionada à criptografia e bloqueio de algumas informações que a Shopee envia, incluindo endereço, CPF/CNPJ, entre outros.
Possíveis mensagens de erro
Estado **** não encontrado
Cidade **** não encontrado
CPF/CNPJ **** não encontrado
Nome **** não encontrado
Telefone **** não encontrado
Regiao **** não encontrado
Bairro **** não encontrado
Possíveis soluções
Para que esse erro não ocorra é necessário ter algumas configurações efetuadas no seu sistema, sendo a principal a configuração abaixo com o seu passo a passo detalhado.
Caso essa configuração já exista ocorrendo o erro de Parceiro Padrão é necessário verificar o status do seu pedido, pois pedidos com status SHIPPED (Enviado) ou posterior devem ser inseridos manualmente, esse tipo de status não consegue ser integrado de forma automática ao sistema pelo fato de bloquear seu API, abaixo ensinamos como verificar o status do seu pedido.