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Meus pedidos Shopee estão vindo como Parceiro Padrão, como ajustar?
Meus pedidos Shopee estão vindo como Parceiro Padrão, como ajustar?
Tatyane avatar
Escrito por Tatyane
Atualizado há mais de uma semana

Nesse artigo será possível verificar sobre um erro de bloqueio das informações em pedidos efetuados na Shopee que estão sendo registrados como parceiros padrão quando não são confirmados. O motivo dessa não confirmação está relacionada à criptografia e bloqueio de algumas informações que a Shopee envia, incluindo endereço, CPF/CNPJ, entre outros.

Possíveis mensagens de erro

  • Estado **** não encontrado

  • Cidade **** não encontrado

  • CPF/CNPJ **** não encontrado

  • Nome **** não encontrado

  • Telefone **** não encontrado

  • Regiao **** não encontrado

  • Bairro **** não encontrado

Possíveis soluções

Para que esse erro não ocorra é necessário ter algumas configurações efetuadas no seu sistema, sendo a principal a configuração abaixo com o seu passo a passo detalhado.

Caso essa configuração já exista ocorrendo o erro de Parceiro Padrão é necessário verificar o status do seu pedido, pois pedidos com status SHIPPED (Enviado) ou posterior devem ser inseridos manualmente, esse tipo de status não consegue ser integrado de forma automática ao sistema pelo fato de bloquear seu API, abaixo ensinamos como verificar o status do seu pedido.

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