Passar para o conteúdo principal
Como ver o status do meu pedido Shopee
Tatyane avatar
Escrito por Tatyane
Atualizado há mais de 10 meses

Nesse artigo demonstraremos como localizar o status do seu pedido Shopee, e exemplificamos cada status de envio do seu pedido. Abaixo orientamos o passo a passo:

Acesse a Central do Vendedor da Shopee e faça o Login;

Imagem

Após logado acesse os Meus Pedidos no menu lateral esquerdo;

Na tela Meus Pedidos você conseguirá visualizar todos os seus Status, através do menu superior você consegue filtrar de forma automática qual pedido se localiza no status selecionado.

Tipos de status:

  • Pedido com Status “Não Pago” ou “Aguardando Pagamento”, na API o Status é “UNPAID”;

  • Pedido com Status “A enviar”, é o status de Pagamento Aprovado, quando o pagamento é confirmado ele fica pronto para ser enviado, na API o status é “READY_TO_SHIP”, só nesse momento que conseguimos visualizar os dados da pessoa que comprou, em todos outros ficará mascarado com o asterisco;

  • Pedido com Status “Enviado”, o pedido está com a transportadora, na API o status é “SHIPPED”;

  • Pedido “Concluído”, na API é “COMPLETED”;

  • Pedido “Cancelado”, na API é “CANCELLED”;

Importante: Todo pedido a partir de status Enviado o seu API fica bloqueado para ser integrado de forma automática.

Respondeu à sua pergunta?