Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMódulos SankhyaZydon LinkShopee
Shopee - Falha ao reprocessar anúncio
Shopee - Falha ao reprocessar anúncio
Tatyane avatar
Escrito por Tatyane
Atualizado há mais de 9 meses

Shopee - Falha ao reprocessar anúncio

Se você está tendo problemas ao tentar reprocessar um anúncio no Shopee, existem algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema.

1. Erro

  • Verifique o erro pela Homepage Zydon Link na parte de anúncios.

Image

  • Pode verificar pela tela fila de execução também.

Image

Se constar a seguinte mensagem de erro abaixo, siga os passos abaixo para tratativa.

The channel cannot be found in the shop, please kindly check the shop available channel list. Channel detail: xxxxxx

2. Resolução

Entre no Seller Shoppe para verificar qual é o Id correto do canal de logística.

  • Faça o Login no Seller Shopee

Image

Image

  • Ao entrar na tela temos que procurar pelo parâmetro “shipping_method”.
    Esse parâmetro fica na URL, nesse caso o shipping_method é o 91003

Image

  • Esse número é o Id correto do canal de logística.

Importante: Se o parâmetro shipping_method não ficar disponível na primeira vez que entrar na tela, basta clicar em qualquer outro Menu de Envios, esperar carregar a tela e clicar novamente no Menu Configurações de Envio, precisa ser nas opções de envio, por exemplo: “Envio em Massa”. Se apertar em outro como por exemplo: “Meus Pedidos”, não irá funcionar.

  • Infelizmente a Shopee não disponibiliza esse ID de uma maneira mais fácil. Só se entrar em contato com o suporte.​

Image

  • Após pegar o Id correto do canal de envio basta substituir nas variáveis de projeto da Shopee, sendo a seguinte variável “Código do Canal de Logística no Shopee (Produtos)” (SHOPEE_LOGISTIC_ID)

Image

  • Após fazer a correção basta reprocessar o anúncio que esse erro não irá acontecer novamente.

Conclusão

Esperamos que essas dicas tenham ajudado a resolver o problema de falha ao reprocessar anúncios no Shopee. Se você tiver outras dúvidas ou precisar de mais ajuda, não hesite em entrar em contato com o suporte para obter assistência adicional.

Respondeu à sua pergunta?