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Como responder às Dúvidas, sugestões e/ou reclamações?
Como responder às Dúvidas, sugestões e/ou reclamações?

Chamados (Portal do Cliente » Chamados)

Tatyane avatar
Escrito por Tatyane
Atualizado há mais de uma semana

Na tela Perguntas frequentes do seu portal a um campo intitulado de Dúvidas, sugestões e/ou reclamações, esse campo serve para comunicação do seu cliente sobre algum questionamento, quando a dúvida é enviada ela consta no Histórico de chamados, abaixo ensinaremos como localizar o questionamento e respondê-los.

Localizando a tela

No Navegador Sankhya, na caixa de pesquisa inserir a palavra Chamados, após localizada, clicar para a tela ser aberta.

Mostrar grade

Após localizar a tela, clique em mostrar grade, lá constará todos os questionamentos efetuados pelo seu cliente.

Quando a grade carregar atualize a página para que todas as mensagens abertas e finalizadas no sistema sejam expostas.

Conforme abaixo é possível verificar as colunas que constam, clicando nelas você consegue ordenar conforme o seu interesse.

Campos

  • Status: Onde é informado se já foi tratado

  • Cód. Pergunta: Cada pergunta possui um código e sempre será gerado em sequência

  • Cód. Usuário: Código gerado quando seu usuário foi cadastrado

  • Nome (Usuário): Nome dado ao usuário

  • Cód. Parceiro: Código gerado quando é efetuado o cadastro do parceiro

  • Nome Parceiro: Nome da empresa

  • Cód. Contato: Código do usuário quando ele é inserido na empresa

  • Nome Contato: Nome do usuário inserido na empresa

  • Categoria: Código do tópico configurado no FAQ

  • Título: Nome do tópico

  • Descrição: Texto inserido pelo seu cliente

  • Solução: Resposta dada a dúvida do cliente

  • Cód. Usuário resposta: Código do funcionário que respondeu o cliente

  • Nome (Usuário): Nome do funcionário

  • Data chamdao: Data de envio do questionamento de seu cliente

  • Data atualização: Data da resposta dada ao cliente

  • Ativo: Se selecionado aparecerá no seu Portal, caso desativado não será exibido

Exemplo da tela no seu portal

Respondeu à sua pergunta?