Na tela Perguntas frequentes do seu portal a um campo intitulado de Dúvidas, sugestões e/ou reclamações, esse campo serve para comunicação do seu cliente sobre algum questionamento, quando a dúvida é enviada ela consta no Histórico de chamados, abaixo ensinaremos como localizar o questionamento e respondê-los.
Localizando a tela
No Navegador Sankhya, na caixa de pesquisa inserir a palavra Chamados, após localizada, clicar para a tela ser aberta.
Mostrar grade
Após localizar a tela, clique em mostrar grade, lá constará todos os questionamentos efetuados pelo seu cliente.
Quando a grade carregar atualize a página para que todas as mensagens abertas e finalizadas no sistema sejam expostas.
Conforme abaixo é possível verificar as colunas que constam, clicando nelas você consegue ordenar conforme o seu interesse.
Campos
Status: Onde é informado se já foi tratado
Cód. Pergunta: Cada pergunta possui um código e sempre será gerado em sequência
Cód. Usuário: Código gerado quando seu usuário foi cadastrado
Nome (Usuário): Nome dado ao usuário
Cód. Parceiro: Código gerado quando é efetuado o cadastro do parceiro
Nome Parceiro: Nome da empresa
Cód. Contato: Código do usuário quando ele é inserido na empresa
Nome Contato: Nome do usuário inserido na empresa
Categoria: Código do tópico configurado no FAQ
Título: Nome do tópico
Descrição: Texto inserido pelo seu cliente
Solução: Resposta dada a dúvida do cliente
Cód. Usuário resposta: Código do funcionário que respondeu o cliente
Nome (Usuário): Nome do funcionário
Data chamdao: Data de envio do questionamento de seu cliente
Data atualização: Data da resposta dada ao cliente
Ativo: Se selecionado aparecerá no seu Portal, caso desativado não será exibido
Exemplo da tela no seu portal