Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMódulos SankhyaZydon PECPedidos
Como encontrar no Sankhya um pedido lançado no Portal?
Como encontrar no Sankhya um pedido lançado no Portal?
Tatyane avatar
Escrito por Tatyane
Atualizado há mais de um ano

Nesse artigo será apresentado como é lançado e como encontrar um pedido efetuado pelo seu cliente no portal.

Deve-se acessar o portal do cliente e clicar em “Novo Pedido”:

Veja que todos os produtos configurados conforme orientação do artigo: “Como configurar produtos e preços?” já serão apresentados na listagem.

Digitar a quantidade desejada e clicar no ícone do carrinho, depois clicar em fechar pedido.

Informar os seguintes dados:

  • Endereço

  • Forma de pagamento

  • Observação se necessário

Clicar em enviar pedido:

Localizando a tela

No Navegador Sankhya, na caixa de pesquisa inserir a palavra Portal de Vendas, após localizada, clicar para que a tela seja aberta.

Este número que aparece na mensagem é o número único que pode ser filtrado no portal de vendas do Sankhya:

Ao dar dois cliques no pedido selecionado, ele irá ser aberto na central de vendas:

O pedido não vai confirmado para o Sankhya, para o caso do usuário querer alterar algum detalhe.

Respondeu à sua pergunta?