Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMódulos SankhyaZydon PECPedidos
Como configurar a liberação de pedidos?
Como configurar a liberação de pedidos?
Tatyane avatar
Escrito por Tatyane
Atualizado há mais de um ano

Caso você deseje que seus pedidos passem por um processo de liberação no portal antes de ser confirmado dentro do Sankhya OM, nesse artigo ensinaremos o passo a passo para que a manutenção seja efetuada.

Localizando a tela

No Navegador Sankhya, na caixa de pesquisa inserir a palavra Parceiros, após localizada, clicar para que a tela seja aberta.

Esta configuração de liberação é realizada na tela Parceiros, na Aba PEC e selecionando o campo Usa liberação de pedidos, conforme demonstrado:

Parceiros (Configurações » Cadastros » Parceiros)

Esse campo é o que irá decidir se a liberação é solicitada ou não, porém temos esse outro que também deve estar marcado. Na tela Meus Pedidos, aba Configurações, selecionar Usa liberação de pedidos, conforme demonstrado abaixo:

Assim, quando for feito um pedido, o menu de “Liberação de Pedidos” no portal o usuário deve utilizar a opção de liberar ou negar:

Caso não aprove e dentro do sistema tentem confirmar, a seguinte mensagem será apresentada:

Após aprovado o pedido pode ser confirmado normalmente no Sankhya.

Respondeu à sua pergunta?