O menu de Checkout permite a personalização da etapa final da jornada de compra dentro da sua loja B2B, tanto para o cliente quanto para o vendedor. Por meio dele, é possível configurar campos, formas de pagamento, cupons e outras informações relevantes para o fechamento do pedido.
Acesso
Para acessar a tela de checkout, siga os passos abaixo:
No menu lateral esquerdo, clique em Loja Virtual.
Selecione a opção Minha loja B2B.
Escolha uma Jornada: Cliente ou Vendedor.
No menu lateral da jornada selecionada, localize e clique em Checkout.
Recursos Disponíveis
🛒 Carrinho
Habilitar visualização da exportação do pedido. (Clique para habilitar ou desabilitar).
Habilitar edição do valor do produto (Recurso disponível apenas na jornada do vendedor).
Possibilidade de adicionar campos extras, como: valor de desconto, impostos, entre outros. (Clique para adicionar novos campos).
💳 Forma de Pagamento
Seleção de formas de pagamento disponíveis. (Clique para habilitar ou desabilitar).
As opções de pagamento também são vinculadas ao cadastro do parceiro.
Caso uma nova forma de pagamento seja adicionada no checkout, ela ficará automaticamente disponível para todos os parceiros.
📝 Informações Adicionais
É possível adicionar um formulário personalizado no checkout. (Clique para adicionar um formulário).
Esse formulário pode conter campos obrigatórios para preenchimento, conforme as necessidades específicas do seu negócio.
🔗 Para mais informações sobre a criação de formulários, consulte o artigo: Formulários.
🎟️ Cupom
📌 Observações do Pedido
Permite adicionar instruções específicas ou observações destinadas aos clientes no momento do fechamento do pedido. (Clique para editar)
Para obter mais informações ou qualquer outra dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte.
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