Passar para o conteúdo principal
Cadastro de Estoque

Como realizar o cadastro de estoque dentro do Zydon Admin.

S
Escrito por Samuel Cabral de Sousa Cunha
Atualizado há mais de um mês

O cadastro de estoque na plataforma Zydon é diretamente vinculado ao cadastro de locais, o que garante que cada item esteja associado ao espaço adequado dentro da sua operação. Por isso, antes de cadastrar um estoque, é necessário que o local correspondente seja criado previamente.

Acessando a Página de Estoque

A página inicial do cadastro de estoque oferece uma visão geral de todos os estoques cadastrados. Você pode clicar no estoque desejado para acessar os itens vinculados a ele.

Adicionando Itens ao Estoque

Ao clicar no estoque, uma seta azul ao lado esquerdo irá abrir um submenu. A partir deste menu, você pode adicionar os itens desejados, vinculá-los à empresa responsável por aquele estoque e definir a quantidade disponível. Tudo de forma simples e rápida.

Gerenciamento de Estoque

Além de adicionar produtos, também é possível ativar ou desativar o estoque conforme necessário. Estoques ativos ficam prontos para uso, enquanto os desativados não aparecem em processos de venda. Caso precise remover um estoque, lembre-se que essa ação é irreversível, então tenha certeza antes de proceder.

Para inativar um estoque ou realizar sua exclusão, é necessário realizar a exclusão ou inativar o local que aquele estoque está vinculado.
Veja mais em 'Cadastro de Locais'

Finalizando o Cadastro

Depois de configurar tudo, basta salvar as alterações para garantir que o estoque dos seus produtos esteja atualizado e disponível corretamente.

Para mais detalhes ou ajuda adicional sobre o cadastro de estoque, nossa equipe de suporte está à disposição.

Respondeu à sua pergunta?