Passar para o conteúdo principal

Nova organização

Como criar uma nova organização dentro do Zydon Admin.

Zoe avatar
Escrito por Zoe
Atualizado essa semana

A Organização é o ponto de partida para o membro da loja criar seu portal e dar início às suas vendas na plataforma Zydon. A criação da organização acontece logo após o cadastro no site. Ao realizar o primeiro acesso, o usuário será direcionado para a tela inicial, onde deverá fornecer as seguintes informações:

  1. Tipo de negócio: Defina o setor ou ramo da sua empresa.

  2. Nome da empresa: O nome que será exibido para os clientes.

  3. Faturamento anual: Informe o faturamento médio da empresa.

  4. Sistema de notas: Escolha o sistema fiscal utilizado (ex: NFe, NFCe).


Seleção de Segmento

Após preencher essas informações, o próximo passo é a quantidade de pessoas que atuam em sua empresa e a seleção de segmento, onde o membro da loja escolherá o nicho de mercado em que atua, como alimentação, vestuário, tecnologia, entre outros.


Estilo de Venda

Em seguida, o membro da loja deverá informar a maneira como realiza suas vendas, podendo escolher entre opções pré-definidas ou personalizar o estilo de venda de acordo com o modelo utilizado em seu negócio.​


Criação do Portal

Com todos os pré-requisitos preenchidos, o membro da loja será redirecionado para a tela de inicial da organização. Nela você receberá instruções de como configurar sua loja em poucos passos.

Escolha como deseja começar a configurar sua loja B2B. Conectar seu ERP ou Sistema de Gestão que permite importar automaticamente produtos, clientes, preços e estoque.

Se precisar de ajuda ou tiver qualquer dúvida sobre a criação de uma organização, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar.


🚀 Teste grátis o Zydon por 15 dias

Respondeu à sua pergunta?