Na tela de "Status de Pedidos", os administradores podem criar e personalizar os status de venda para acompanhar o progresso de cada venda.
Acessando Status de Pedidos
Para acessar a tela de "Status de Pedidos" no Zydon Admin, siga os passos abaixo:
Localize o menu lateral na parte esquerda da tela principal.
Clique na opção Pedidos.
Um submenu com opções será exibido. Selecione Status de Pedidos para ir à tela principal.
Funcionalidades da Tela de Status de Pedidos
Assim que acessar a tela, será possível visualizar a lista completa de todos os status criados. As principais ações disponíveis são:
Deletar status
Editar status ao clicar em um status específico
Criar um Novo Status
Para criar um novo status, clique em "Novo Status" e configure os campos solicitados:
Dados do Status: Informações para identificação.
Nome Interno: Nome do status na plataforma.
Subtipo: Define o tipo ao qual o status pertence dentro do processo de venda.
Nome do status para o comprador: Nome exibido ao cliente no portal.
Subtítulo: Mensagem de informação adicional.
Cores: Personalize o status definindo uma cor de apresentação para facilitar a diferenciação.
Configurações - Defina como esse status irá se comportar na loja, seus fluxos e ativações.
Status de Destino: Defina o direcionamento de status, ou seja, qual será o próximo status em caso de atualização automática (via gateway, API ou usuário).
Importar Status
É possível importar os status através de uma planilha, facilitando a configuração em massa.
Para obter mais informações sobre o uso da tela de status de pedidos ou qualquer outra dúvida relacionada à gestão do vendas, entre em contato com nossa equipe de suporte.
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